22 de outubro de 2010

apoio

o duquedepaus, como blog plural que é, recebeu a seguinte mensagem do sr. josé silva, mais conhecido pelo zé do tinto, que passo a transcrever:

eu, josé silba (hic), tambem me conhecem por (hic) zé do tinto (hic) mas também bebo do branco carago (hic),  desde que sejam boas pomadas (hic) bebo tudo...mas o que quero dizer é que benho (hic) prestar o meu apoio (hic) ao ministério da educaçom (hic) pela boa ideia de dar binho (hic) à canalha (hic), eles assim ficom mais finos carago (hic) e mais bale ser um bebado (hic) assumido do que a merda (hic) de um alcólico (hic) anónimo (hic). tenho dito (hic...hic...). ah já me esquecia (hic) este blog  ou lá que merda lhe chamam (hic) é do carago (hic), ó sr. duque temos que (hic) beber um copo carago (hic)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário