1 de janeiro de 2011

ano novo???

vamos iniciar um novo ano e bem que gostaria de desejar um óptimo ano a todos, mas todos sabemos que vai ser um ano de merda, diria mesmo, da mesma merda de sempre e ainda de mais merda, senão vejamos:

com a nova lei do financiamento dos partidos políticos, as coimas dos dirigentes podem ser inscritas nas despesas do partido e assim poderem ser recebidas de volta. imaginem só a vigarice que não vai ser... ah! um dos redactores da nova lei foi aquele deputado que "pediu emprestado" os gravadores aos jornalistas.

o tibunal de contas descobriu um incumprimento no regime de tesouraria em várias empresas públicas, c.p., metropolitano de lisboa, refer, etc..., no valor de €3 milhões, imaginem o que já não voou, não conseguem, eu também não... ah! os gestores podem , deviam, ser despedidos, alguém acredita que o vão ser???

a saúde gastou € 21 milhões em consultadoria para nada, melhor, para aumentar o buraco da dívida e manter a chulice dos amigos que rodeiam o poder. assim não há s.n.s. que aguente. alguém vai ser responsabilizado??? claro que não.

segundo as sondagens, alguém duvida que vamos ter eleições este ano??? o p.s.d., que mais uma vez fez a puta da santa aliança com o c.d.s., vai ganhar as eleições. lá se vai o s.n.s. e o resto do pouco que ainda temos de bom, parar ás mãos dos chulos.

já nem falo nos salários e dos aumentos para não aumentar a depressão...

um ano o menos merdento possível... e saudinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário