6 de janeiro de 2011

bandas

prinzhorn dance school - voz, bateria, baixo e, ocasionalmente uma guitarra, a isto juntem o minimalismo dos colossal youth, mas mais negro, os ritmos angulares dos gang of 4, elevem isso ao quadrado e têm os prinzhorn dance school. simplesmente genial. só não estão na lista dos melhores de 2010 porque o album é de 2007 e foram descobertos na ressaca do primeiro dia de 2011. novo disco a sair brevemente... a ouvir.

tanlines - dance music com uma forte componente étnica misturada com balearic vibes e um toque disco que sabe muito bem aos ouvidos... a ouvir.

autre ne veut - isto é r&b, mas um r&b completamento fodido por todos os lados por este moço, que mantem em segredo a sua identidade, não vá ser processado pela porcaria dos puristas, mas ainda bem que o fez para nosso deleite sonoro. até o falsete soa bem... a ouvir.

detachments - banda responsável por um excelente album em 2010, produzido por james ford dos simian mobile disco e soa a um cruzamento de human league com gary numan e a onda urbano depressiva via joy division... a ouvir.

the do - uma banda francesa/finlandesa, reponsável por uma mistura de indie, rock, pop e folk bastante interessante... a ouvir. (eu sei, slippery slope é de 2011, mas eu já o ouço desde 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário