18 de setembro de 2011

alberto joão jardim

sinceramente, tudo que venha desta personagem de opereta reles não me surpreende. a atitude fascista, os insultos, as ameaças de independência, as mais que prováveis vigarices eleitorais e, agora, a descoberta que o buraco da madeira ainda é maior do que se pensava, à dias atrás, devido à omissão, grave, de vários encargos do governo regional. como já disse, nada disto e outras coisas mais, me surpreende, esta coisa abjecta deu, ao longo dos anos, provas mais do que suficientes que ética é uma palavra que não existe no dicionário dele.

o que verdadeiramente me espanta e é caso para os x-files, é a complacência com que todos os governos da república lidaram com esta aberração. por muita merda que ele faça e faz toneladas dela, é sempre tratado como uma prima-dona que ninguém ousa tocar, alguns chegam, inclusive, a tentar branquear os seus actos, o que me leva a pensar, que raio de segredo ou segredos este abominável homo-madeirensis sabe??? mistério…

é claro que mesmo com esta vigarice, afinal não estamos assim tão longe dos gregos como alguns querem fazer crer, a besta quadrada vai continuar no seu bailinho da madeira.

im westen nichts neues (a oeste nada de novo).

Um comentário: