24 de outubro de 2011

chulos

basta passar os olhos pelo DN e pelo expresso para ter uma pequena amostra da quantidade de chulos que andam a safar-se à custa do povo. desde o vigarista do dias loureiro, que devia de estar na cadeia e não de férias em cabo verde, passando pelo jorge coelho, armando vara, ângelo correia, o melancia de macau, lembram-se???, até ao assassino duarte lima. todos eles com pensões do estado. isto é que é um exemplo de gordura do estado.

é esta gordura que tem que acabar, bem como as fundações e institutos que ninguém sabe para que existem a não ser servir de pasto para os chulos dos «boys». antes de se ir roubar às pessoas, ao SNS e à educação, é nisto que tem que se cortar, diria mais, têm que acabar de vez com isto. devia de ser uma honra servir o país e, acabando com estas mordomias, só as pessoas de honra iriam para a política e não a cambada de chulos que à anos lá anda.

já agora, alguém devia de dizer ao idiota do ministro da administração interna, miguel macedo, que a crise é para todos e que os cortes devem começar em casa antes de chegar aos bolsos dos outros. é simplesmente uma questão de seriedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário