27 de dezembro de 2011

bandas

random rab, uma excelente mistura de breaks+electrónica+trip-hop que puxa os limites dos vários  géneros envolvidos, criando um som que se pode considerar pioneiro, abrindo assim novos horizontes para serem explorados para o nosso prazer. a ouvir…

goddamn electric bill, é uma banda de um só elemento, jason torbert, que apenas com guitarra, acústica e eléctrica, teclados, voz, electrónica e uns samples marados de jogos vídeo e toques de telefone, dá-nos uma “folktronica” ambiental, que dá um enorme gozo . a ouvir…

kate wax,  aisha devi enz, aka kate wax, entrega-nos aqui uma electrónica introspectiva tipo gótico-ambiental-minimal, com uma voz deliciosa, ás vezes lembra fever ray e que nos leva tanto para o lado solar, como para o lado lunar da vida. a ouvir…

doldrums, uma pop futurista com uma electrónica que se apoia em elementos sinfónicos e percussão industrial, criando um ritmo e melodias com uma grande variedade de emoções. dá a sensação de que é musica feita por alguém que é metade humano e metade máquina. a ouvir… 

Nenhum comentário:

Postar um comentário