13 de fevereiro de 2012

bandas

prinzhorn dance school, finalmente o segundo disco desta banda formada por tobin prinz e suzi horn. um álbum onde o som continua minimal-esquelético pós-punk, na onda  young marble giants e esg, sempre angular, uns gang of 4 sem o funk e uns vocais que mais parece alguém a gritar palavras de ordem numa manif. um som que cria um desconforto muito agradável. a ouvir…

django django, já tinha assinalado aqui, que esta era uma banda a ter os olhos e ouvidos atentos e ela comprova, neste primeiro álbum, que tinha razão. um som que mistura electro batida tribal, com guitarras R&B e mesmo um certo folk, criando um som deliciosamente psicadélico minimal. a ouvir…

poliça, banda que nos delicia numa mistura de pop com R&B com uns sintetizadores por vezes furibundos outras vezes apenas pairam sobre as outras camadas e o must que é a dupla bateria que dá ao conjunto um efeito de movimento perpétuo, onde tudo gira, fazendo-nos entrar numa deliciosa montanha russa para os sentidos. a ouvir…

zambri, as manas zambri estreiam-se com um EP que navega entre um experimentalismo electrónico e uma pop obscura, podemos situá-las entre the knife e zola jesus, ainda não tão eficazes como the knife, nem tão obscuras como zola jesus. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário