15 de fevereiro de 2012

bandas

big sir, são lisa papineau e o baixista dos mars volta juan alderete, que neste projecto apresenta-nos uma música que gira à volta do trip-hop, mas sendo mais do que isso, onde o baixo de alderete e a excelente voz de papineau têm destaque e são embrulhados numa electrónica orgânica que não só não abafa, como faz sobressair o restante. a ouvir…

young magic, serve-nos uma pop melodiosa misturada com chillwave, uns traços de electrónica, trip-hop e mesmo uk garage, isto pincelado com alguns elementos africanos que se fazem notar aqui e ali. o som da banda navega entre yeasayer, mgmt e high places, mas mantendo a sua própria originalidade. a ouvir…

Missqulater, uma banda que junta à electrónica um breakbeat, breaks e disco que nos leva directamente para a pista de dança dando-nos uma idm bem estruturada e muito eficaz que nos faz desejar abanar o corpo, mas também é eficaz para àqueles que gostam de dançar sentados. a ouvir…

northern lite, uma banda alemã que é uma contradição em si mesma. começa pela voz monocórdica, que tanto pode fazer-nos amar como odiar, a isso juntam um som electro-synth-rock que utiliza todos os clichés do género que, tanto caí na banalidade, como cria música com umas melodias que nos agarram. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário