26 de março de 2012

bandas

kiss the anus of a black cat, ok, se não é o pior nome para um banda anda lá muito perto. O som é um folk-gótico sem complexos, onde a atmosfera é negra, mas, há sempre um mas nestas coisas, consegue ser mais que uma bizarria ao juntarem uma electrónica ora minimal, ora embrulhando tudo o resto com muito bom gosto. a ouvir…

Disappears, agarrem num pouco de krautrock, misturem-no com o reverb dos jesus & mary chain, a isto juntem um cheiro de velvet underground e suicide, uma voz que faz lembrar mark e. smith e têm os disappears. riffs embrulhados em reverb e em minimalismo psicadélico que delicia os neurónios. a ouvir…

memoryhouse, um duo bedroom-pop que nos chega do ontário e que nos dá uma dream-pop com uma costela low-fi e chillwave. um som muito agradável que nos transporta para os belos espaços selvagens do canadá e admirar toda a sua beleza, principalmente na época de inverno com o seu manto branco. a ouvir…

silver swans,  dream-pop no seu melhor,  melodias pop embrulhadas em electrónica orgânica que nos prendem e nos transporta sem o mínimo de esforço, uma voz doce, mas sem ser enjoativa, a completar o ramo. mesmo tendo a sensação de que já ouvimos isto à anos, ela consegue captar a nossa atenção e deliciar-nos. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário