14 de maio de 2012

bandas

gossip, este último trabalho da banda que dá pelo nome "joyful noise", é o mais acessível da banda e o seu pior. este disco é uma mistura de abba, banda que beth ditto ficou fascinada pela sua ligeireza, lady gaga e o mais fraco electro-synth dos anos 80. os melhores momentos do álbum são quando a melodia domina, o que, infelizmente, não acontece muitas vezes. a ouvir( uma vez)…

Lower dens, banda que aproveita as possibilidades repetitivas do krautrock, juntando-lhe umas guitarras que passeiam por vários géneros sem complexos, criando uma base sonora rica e uma electrónica que abrange o todo e que por vezes faz lembrar os new order. a isto, junta-se uma voz límpida e melódica típica da onda folk. a ouvir…

sonic adventure project, excelente projecto de electrónica ambiental, onde os elementos se fundem na perfeição para criarem atmosferas relaxantes e, ao mesmo tempo, transformarem-se numa excelente banda sonora, tanto para cinema como para televisão. também são um excelente complemento para quando se trabalha no computador ou para momentos lounge. a ouvir…

white car, banda alemã que nos apresenta um som que vai beber à música synth dos anos 80 mas ao contrário das outras bandas, esta desconstrói esse legado, jogando com a dissonância funk-punk e acrescenta uns sons minimais que lembra o dub e o krautrock criando uma sensação de trance. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário