15 de maio de 2012

notas

não bastou a essa amiba que temos como primeiro-ministro ter-nos posto na miséria, como ainda insulta os desempregados com declarações completamente estúpidas . é o que faz votar em gente que nunca fez nada e que subiu na vida à custa da intriga partidária - aqui

não se podia esperar outra coisa senão – isto – e se por ventura é baixo nível, temos que reconhecer que quem levou  os termos para tão baixo nível foi ele. gosto particularmente da parte onde se lê que a força policial surgiu do nada.

e a grécia continua a sua saga e, ao mesmo tempo, arrasta a europa com ela. já se fala à boca cheia que ela vai sair do euro, muito provavelmente já no próximo mês e ao mesmo tempo, vai fazer com que haja grandes levantamentos de dinheiro nos bancos espanhóis e  italianos, como afirma krugman – aqui – 

o submarino de 500 milhões do nosso paulinho, fica mais tempo parado na doca do que a funcionar, parece que não há dinheiro para o combustível. como se pode ver, era mesmo uma compra necessária.

até na alemanha já não a querem. partido de merkel perde as eleições no estado mais populoso da Alemanha – aqui – 

pronto, bastou o homem ter defendido o casamento entre pessoas do mesmo sexo e já lhe chamam "o presidente gay” . only in américa…

Nenhum comentário:

Postar um comentário