31 de agosto de 2012

bandas

birthmark, o que chama logo a atenção neste projecto de nate kinsella são os cuidadosos arranjos orquestrais dos variados instrumentos que compõem esta obra e a atenção dada a cada pequeno pormenor da melodia, onde tudo se encaixa na perfeição, mas sem ser pesadona nem claustrofóbica, pelo contrário, deixa a melodia respirar e a flutuar no ar para nosso prazer. a ouvir…

mark stewart, depois de liderar essa fantástica banda pós-punk experimental que dava pelo nome “the pop group”, eis que mark stewart nos entrega “thepolitics of envy”. apesar de continuar com o pé no som industrial, este disco soa mais a uma festa para os amigos do que os anteriores trabalhos mas sendo sempre uma música excelente para os sentidos. a ouvir…

electricity in our  homes, o primeiro disco destes ingleses é rock lo-fi, mas ficar apenas por aqui é errado, já que a banda consegue ser mais diversificada e apesar da sua aparente simplicidade e dar-nos a sensação que já ouvimos tudo isto antes, o que é verdade, não deixa de ser cativante e de ter bons momentos. a ouvir…

foreign fields, duo que já foram conhecidos como "flights" mas agora como "foreign fields", dão-nos um disco, produzido pelos próprios, onde predomina os sons acústicos, uma electrónica ambiental e harmonias vocais que desde a primeira nota até à ultima e para nosso gozo, nos transporta para os grandes espaços naturais. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário