19 de fevereiro de 2011

armando vara

ao passar os olhos pelas notícias deparei-me com uma que merece algumas considerações:

a eminência parda do p.s. que dá pelo nome de armando vara, passou à frente dos utentes num centro de saúde e ordenou, reparem, ordenou, que a médica passa-se-lhe um atestado médico já que estava com pressa para apanhar o avião.
  1. mas quem é este filho de um cú para passar à frente dos outros utentes???
  2. porque é que a médica não recusou passar o atestado??? a desculpa que não sabia que ele tinha passado à frente dos outros pacientes não cola, pela simples razão que é ela que chama os pacientes para serem atendidos. Será que teve medo de sua eminência???
  3. para que servirá o atestado médico??? Para começar é, muito provavelmente, falso, já que sua eminência não estava doente, se o estivesse de certeza que não viajava, será para faltar ao tribunal do caso face oculta???
  4. numa sociedade democrática isto é inadmissível, ninguém, seja ele quem for, tem o direito de passar à frente dos outros utentes, a não ser que seja um caso grave. o que claramente não era.
  5. isto é o perfeito exemplo até onde caiu este país, existe por aí muitos indivíduos que, na sua arrogância estúpida, não só se acham acima dos outros, como também acham que a lei não se aplica a eles.
  6. parabéns ao utente que reclamou da situação, se todos fizessem a sua parte não teríamos que aturar estes indivíduos asquerosos que pululam neste país. Só lhe peço que exija responsabilidades e não deixe morrer o caso. é preciso acabar com este lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário