18 de fevereiro de 2011

decretos-lei

foram apresentados na assembleia da republica decretos-lei que propunham limitações às remunerações dos gestores públicos, acontece que todos eles foram chumbados pelo p.s e p.s.d..

não me admira nada a posição destes dois partidos, já que ao longo destes anos, são estes partidos que ganham as eleições, ora, ao por limites ao vencimento dos gestores públicos, eles deixam de poder contar com esse tacho para aliciar certas pessoas sem escrúpulos que fazem o trabalho sujo de bastidores e todos nós sabemos o quão importante é esse trabalho, vai desde o tráfico de influências, sacos azuis, até à corrupção propriamente dita e não vale a pena estar aqui a salientar casos porque eles são mais que conhecidos, é que os senhores ministros só existem para assinar, de boa fé evidentemente, os papeis que lhe colocam à frente e não gostam de sujar as mãos.

concluindo, é bem mais fácil tirar direitos ao desgraçado que ganha o ordenado mínimo do que a um gestor público de um qualquer organismo público merdento e, se pensarmos bem, o desgraçado até concorda com esta política. então ele não pôe sempre estes dois partidos, defensores desta política, no poder???

Nenhum comentário:

Postar um comentário