7 de outubro de 2011

bandas

connan mocassin, da nova zelândia surge-nos este senhor possuidor de umas das vozes mais estranhas da pop, que faz uma espécie de psicadelismo-pop com um cheirinho de jazz, há quem já chame a isto de space-pop-jazz, seja lá o que isso for, a única coisa que sei, é que sabe muito bem. a ouvir…

st. vincent, annie clark, aka st. Vincent com o seu ar de boneca de porcelana entrega-nos uma musica com sensibilidade pop, mas uma sensibilidade pop adulta, nada de pastilha elástica, onde o lado doce serve apenas para realçar a distorção. a ouvir… 

wise blood, chris laufman, aka wise blood, mistura gospel, pop, r&b, rock e hip-hop e com estes elementos, faz uma salada muito bem condimentada, onde os ingredientes se misturam nas doses certas criando uma atmosfera cinematográfica. a ouvir...

the feeling of love, apesar do nome um quanto ao quanto hippie, estes frenchies entregam-nos um garage-rock  como ele deve ser, feio, porco e mau, sente-se o espirito dos excelentes pussy galore a pairar. um autêntico murro nas tripas, que nos faz saltar, querer beber toda a cerveja que existe e partir tudo na merda do bar. a ouvir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário